Sobre mim
- 29 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
ola meu nome e gabriel marcos de paula silveira
tenho 16 anos
A escola e um lugar de aprende a cada dia mais e nao um lugar de bagunça.
A escola transforma a vida de muitas pessoas. O estudo e muito importante pois voce que
escole seu futuro, nao os professores basta voce estuda que voce vai bem.
meu passado na escola eu sempre falava pra mim mesmo "esse ano eu vou estudar e
nao vou conversa" mas sempre eu conversava, mas estuda eu estudava as vezes meus
comportamendo me ajudava muitas vezes.
ja um aluno "daora" se esforça muito e inteligente, nao muito de conversa, e ajuda quem
precisa principalmente quem tem dificuldade, ja eu me esforçp pra eprende cada vez mais,
ja minha leitura nao e nada bom. um professor "pessado" nao grita com os alunos mas sim
ajuda quem precisa e nao passa dever de casa.
para 2017 planejo realiza alguns objetivos academicos que sao passa em todas as materias e
ler mais. e alguns objetivos de vida, que saocomprar uma moto ( nao esse ano ).
"so sei que nada sei e o fato de saber isso, me coloca em vantagen sobre" aqueles que acham alguma
coisa sorates.

Comentários