top of page

Sobre mim

  • 29 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

ola meu nome e gabriel marcos de paula silveira

tenho 16 anos

A escola e um lugar de aprende a cada dia mais e nao um lugar de bagunça.

A escola transforma a vida de muitas pessoas. O estudo e muito importante pois voce que

escole seu futuro, nao os professores basta voce estuda que voce vai bem.

meu passado na escola eu sempre falava pra mim mesmo "esse ano eu vou estudar e

nao vou conversa" mas sempre eu conversava, mas estuda eu estudava as vezes meus

comportamendo me ajudava muitas vezes.

ja um aluno "daora" se esforça muito e inteligente, nao muito de conversa, e ajuda quem

precisa principalmente quem tem dificuldade, ja eu me esforçp pra eprende cada vez mais,

ja minha leitura nao e nada bom. um professor "pessado" nao grita com os alunos mas sim

ajuda quem precisa e nao passa dever de casa.

para 2017 planejo realiza alguns objetivos academicos que sao passa em todas as materias e

ler mais. e alguns objetivos de vida, que saocomprar uma moto ( nao esse ano ).

"so sei que nada sei e o fato de saber isso, me coloca em vantagen sobre" aqueles que acham alguma

coisa sorates.


 
 
 

Comentários


dono do blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
siga "blog do gabriel"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
Doar com PayPal

Visto em

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page